Por que o médico prescreveria seu produto?
Qualidade? Preço? Brindes? Todas estas estratégias de certa forma funcionam no ramo da indústria farmacêutica, mas o que você está fazendo para ter um diferencial no mercado ultra competitivo onde atuam mais de 200 empresas hoje?


O que fazemos
Criado por médicos, o programa CRM do CRM vai muito além do que já existe no mercado (qualidade, preço , brindes e outras estratégias). Nosso treinamento capacita os representantes da indústria farmacêutica a entrar pela porta da frente dos consultórios e clínicas médicas, mudando paradigmas do marketing no ecossistema da saúde.
Como fazemos
Construído a partir de pesquisas de mercado e ferramentas da neurociência moderna, o treinamento conta com conteúdo teórico inédito e inúmeras estações de simulações de situações cotidianas envolvendo médicos e representantes da indústria farmacêutica.
Porque fazemos
Há decadas que representantes da indústria farmacêutica utilizam as mesmas estratégias para acessar um importante stakeholder das suas cadeias de produtos: o médico. O mundo mudou e os médicos também. Movidos pelo desafio de inovar esta relação entre médicos e indústria de forma ética e humanizada, decidimos criar o programa CRM do CRM.
Conteúdo teórico
Nosso conteúdo é todo fundamentado em pesquisas de mercado e ferramentas modernas neurocientíficas 100% adaptado ao ecossistema que envolve médicos e representantes da indústria. Ele é ancorado em 3 grandes pilares:
Conheça um pouco mais do CRM do CRM:
Os 5 tipos de médicos de consultório
Atualmente, são reconhecidas 55 especialidades médicas, porém só existem 5 diferentes tipos de médicos que atuam em consultórios/clínicas. Você sabe conversar com cada um deles?
O funil de relacionamento
Funil de vendas é algo amplamente explorado pelos deptos. comercial e de marketing da empresa. Agora, o representante da linha de frente que lida com o médico, tem que dominar o funil de relacionamento e isso é um dos pontos- chave em nosso conteúdo.
Simulação realística
Esta é uma metodologia ativa e prática amplamente utilizada para treinamentos de médicos e pilotos de avião. As estações de simulação do CRM do CRM foram cuidadosamente desenhadas para simular situações corriqueiras para os representantes da indústria a fim de desenvolver habilidades que lhes trarão muita vantagem competitiva. São 3 características deste método:
Estrutura clássica
Utilizamos a estrutura clássica mundialmente consagrada com prebriefing, facilitação e debriefing.
Roteiros e atores especializados
Roteiros 100% voltados para situações reais do dia-a-dia dos representantes da indústria com atores previamente treinados.


Multiskill: do conceito à prática
A inteligência artificial mudou o mundo corporativo e hoje em dia mais do que nunca as soft skills são as habilidades mais desejadas pelas empresas. Conosco, você desenvolverá não uma, mas uma dezena de soft skills que alavancará sua performance e o transformará num multiskill!
Indicadores e Feedacks
Visando identificação de pontos fortes e desenvolvimento de pontos passíveis de melhora, feedacks são dados ao fim de cada estação e uma planilha de indicadores de performance é entregue a cada aluno ao fim do treinamento.
Nosso time
Conheça os responsáveis pela transformação da sua equipe:


Marcelo Santoni
médico / diretor do programa


Monica Carvalho
Ex-líder companhia farmacêutica/ Instrutora


Wladimir Santos Ferreira
médico/instrutor


Sergio Lima
Médico/instrutor